22 de agosto de 2014

Veteranos de temporadas canceladas

Pra quem não sabe em 2013 eu fazia o QVM, mas ninguém, ninguém mesmo via, então eu cancelei no começo de 2014 (CRI...CRI...CRI...).
 Mas graças a Deus este ano eu tenho leitores, UHUUUU(obrigado amu vcs).
 Então ira entrar neste QVM, os melhores participantes das temporadas que eu fiz, espero que voces gostem deles, na verdade Betty e Pedrinho são um deles, e hoje entrou mais dois, Ana e Edmundo(Atualizei a foto dos participantes)
 COMENTEM O QUE ACHARAM DELES LOGO DE CARA

13 comentários:

  1. Ana parece ser barraqueira e aquela que reclama de tudo e Edimundo o velhinho serelepi kkkkkkkk
    E os outro 4 ali com xxxxxx são o que?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. futuros participantes
      e dois de outros realitys, espero que voce autorize eu colocar o Alex do POP

      Eliminar
    2. muito obrigado, Alex é o meu preferido ate hoje, uhuu kkkkk

      Eliminar
  2. mentiroso. vc nao tinha o qvm antes e acabou de criar esse avvys

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz tempo tem um anonimo infernizando aqui nos comentários, quando você decidir deixar de ser covarde, a gente se fala ;)

      Eliminar
    2. meu amor nao tenho culpa se nao tenho conta no google.. E é a primeira vez q eu comento nesse blog. Me add lá sou a Leticia Coelho

      Eliminar
    3. porque eu inventaria isso? af

      Eliminar
    4. Eu juro por um coraçao q nao fui eu (lecoelho aki)

      Eliminar
  3. Adorei, acho que Ana vai agitar a casa, sorte aí com seu reality mano <3

    ResponderEliminar
  4. PARCERIA ? http://thehouseofplayers.blogspot.com.br/ JÁ TE ADD

    ResponderEliminar